quinta-feira, 19 de abril de 2012


No dia 15/04/2012, Nu'est comemoraram seu primeiro aniversário de 1 mês [desde seu debut], com bolos e comilança, cada um escreveu uma carta para nós, fãns. Consegui pegar a tradução em inglês na net, e vou repassá-la para nossa língua nativa:

Aron: "Caros fãs de Nu'est  hoje marca oficialmente o nosso aniversário de um mês desde nossa data de estréia! Gostaríamos de agradecer a vocês pelo suporte, amor e preocupação conosco! Por favor continuem a mostrar seu apoio para Nu'est e Aron "Nós amamos vocês"."

JR:"Para. Nossos fãs adoráveis.Olá! Aqui é o líder do NU'EST, JR! Já tem um mês desde a nossa estréia! Vocês irão estar sempre junto com a gente né? Para aqueles fãs que estão trabalhando duro para nós! Por favor, cuide-nos bem, e eu amo vocês! Nós iremos ser o que mantém NU'EST ~desenvolvendo!"


BaekHo: "Para. Nossos fãs adoráveis. Olá! Aque é NU'EST Baekho. Wow! Já tem um mês desde a nossa estréia! Hm .. eu não posso acreditar que já faz um mês ..! Obrigado por sempre chegar a estação de radiodifusão e nos apoiar através de mensagens no fancafe, i lê-lo bem! Sempre nos apóiam e não enganar atrás de nós! Vou mostrar-me mais  legal no futuro! Bbyong."


Minhyun: "Olá! Aqui é Minhyun NU'EST! Vocês sabe que hoje é exatamente um mês após a nossa estréia? Para aqueles fãs que tem se interessado por nós, ainda antes da nossa estréia e nos dando muito amor até agora! Obrigado. Vou ser um cantor que terá uma energia legal no futuro."

Ren: "Olá! Aqui é NU'EST Ren! Já tem um mês desde a nossa estréia. Muito obrigado aos nossos fãs. Todo mundo, você conhecem meu coração, certo? O clima tornou-se melhor, eu espero que nós possamos ir a um piquenique ㅋ Vamos ao piquenique ~ onde devemos ir? Do meu coração .. Graças a esses fãs que nos dão muito amor."

Ownnnnnt, amei todas as cartas, fiquem tranquilos sempre amaremos e apoiaremos vocês!! E respondendo ao Ren, venha para o Brasil amor, ou melhor, venha para minha casa, comida não faltará kkkkk

Parabéns Nu'est, muitos meses, anos de muita felicidade e conquistas s2




0 comentários:

Postar um comentário

NU'EST FÃS

NU'EST - FACE 1st single