quarta-feira, 18 de abril de 2012

Nossos lindos foram entrevistados, com perguntas que toda elf se enlouquece em apenas pensar.
A querida repórter fez a seguinte pergunta: "Utilizando apenas 5 palavras, me conte sobre o primeiro beijo de vocês."

Aron disse: Primeiro beijo é segredo. [ahhh como assim segredo u_u]
Baekho disse: Ke ke ke segredo [ é resolveu imitar o Aron e nos deixar a ver navios tsc]
Já o JR disse: Tem que adivinhar para ver. [Ele ñ quis dizer que foi comigo.. o que posso fazer? kkk]
Minhyun soltou logo a bomba: Ainda tenho que fazê-lo. [OMG é bv, quem quer ser a primeira? *o*]

Ren não respondeu essa pergunta T.T, porém ele perguntou para as fãs, que parte de seu corpo ele deveria ser mais seguro, que foi logo respondido em coro: FACE
Entrevistadora: Agora, uma pergunta com Nu'est! Qual a parte do corpo, vocês tem mais confiança?
Ren: Eu não qual parte do corpo tenho mais confiança..
Ren: Vamos deixar o público decidir..
ROSTOO
E eu concordo viu, apesar que ele recentemente disse que gosta desse complexo todo com o rosto dele, mas sempre é bom ouvir um apoio ^^
Mas os outros membros tambem responderam num jogo rápido:
JR: acha que são os olhos. [com toda certeza]
Baekho: disse que são as pernas. [ui]
Minhyun: com insegurança disse que era suas cordas vocais.[ok, ele está começando a me broxar com essas respostas --']


Obs: essa entrevista faz parte do Making of Star Nu'est, um realty show, onde os membros mostram alguns dos seus segredos e dia-a-dia, com intuito de capturar os corações de seus fãs, visitando várias partes do país. Por enquanto já possuem 6 vídeos, onde pode encontrar com a legenda em inglês aqui: http://www.youtube.com/watch?v=VROMC8_RTiM [na descrição tem os links pros próximos]. Nós da Nu'est Station, iremos apenas selecionar as partes mais marcantes e postar por aqui.

fonte: http://minhy0n.tumblr.com/

1 comentários:

Unknown disse...

nossa achei de mais essa entrevista olha gostei muito eles são muito fofos muito KAWAII q lindo ~.~
e meu nome e aline !

Postar um comentário

NU'EST FÃS

NU'EST - FACE 1st single